domingo, 12 de janeiro de 2014

Sob milhões de estrelas

Seu olhar consegue brilhar mais do que estrelas em chamas
Mas ainda brilha menos do que o seu sorriso
O seu rosto é tudo o que consigo ver
E parece que estou colidindo em você na velocidade da luz.

Já discuti incessantemente sobre a realidade vs. ilusão.
Se ilusão nunca se torna em algo real
Não sou eu quem deveria saber a verdade.
E não adianta perguntar a você, eu sei.

Mas tenho andado tão permissivo aos sentimentos
Que não me importo com a altura que venho saltando
Quem sabe não seja este o meu destino.
Construir uma ilusão que depois irá me consumir(destruir).

Não me importo com absolutamente nada disto.
Confio na força da resiliência.
Então pegue-me, leve-me.
Nessas noites escuras, eu estou apenas mergulhando em você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...