sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fortalezas

"Deixa eu aprender o que é o amor, por mais difícil que isso seja".
Deixa eu aprender a enfrentar esses medos do coração
Essas loucuras que nos aceleram e nos jogam numa impulsividade compulsiva.
Me ensina que não se pode controlar tudo ao redor.

Deixa eu viver a  vida como um fruto apetitoso e agridoce.
O amor como um gás instável periculoso e relevante.
Me ensina a ter paciência para aceitar o bom e o ruim.
A não me perder nessa diversidade de sabores que encontramos nas vidas que se pegam as nossas.

Eu só quero o que é verdadeiro
Não me importo de sentar no trono do rei
Nem de me ajoelhar como um servo
Nem de ganhar ou perder. Isso eu já aprendi.
Eu só quero a verdade pela intuição, pela força, potência e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...