segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

blue

Essas músicas que você ouvia
Sem nunca se importar com a minha presença
Me lembram você
Todo o universo ao seu redor
Escasso, árido e cheio de afeto.

Quando choro às cinco da manhã
E pergunto se as coisas estão em seu devido lugar
Penso onde, como você deve estar.
E sou invadido mais uma vez pela necessidade
Não de te ter, mas de ser feliz de novo.

E pensando em tanta coisa pra dizer
Fiquei em dúvida sobre te esquecer
Só consegui dormir e te deixar...
E eu possuo tantos espaços
Em qualquer um deles você deve ficar

E mesmo com as dores que deixamos para trás
Os sentimentos que carregamos no peito.
Eu me sinto tão vivo
Nada mais forte do que a esperança incessante.
Como a chama acesa da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...