domingo, 12 de janeiro de 2014

Entendimento

Por tanto tempo
Todos esses sinais
Como ler uma carta escrita pelos Deuses
Entender seus planos
Os caminhos de espinhos
E dos deleites do prazer.

Sentir não é apenas sentir
Sentir acaba se tornando uma parte de se compreender como ser.
É muito mais do que um reflexo no espelho
É como ver-se de frente, olhos nos olhos.

Enquanto tanta gente foge de si mesmo
Eu parto em direção a mim
Cara-a-cara
Enxergando quem eu sou.
Me desafiando e me apoiando.

As minhas palavras são pequenas
Mas minha vida...
Minha vontade de viver
A sensação de estar vivo
Isso tudo transborda
Forte como a água que ultrapassa qualquer barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...