quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amor

Minha marca sempre tentou destoar da pieguice
Mas a verdade que tenho diante de mim é diferente
Como se importar tanto com essa palavra
E não ser piegas?
Seria como pintar uma parede colorida e não usar azul ou vermelho

Minha inspiração de vida se tornou apenas uma:
Ser feliz.
Faculdade, emprego, obrigações
Isso tudo é apenas o que move parte dos meus dias
Pra mim o que importa é essa palavrinha de cinco letras

Por ela que eu respiro
Ela que me preenche hoje
Seja ao lado dos meus amigos
Da minha família
Seja apenas aproveitando minha própria companhia ou o som ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...