domingo, 9 de março de 2014

Lua vazia

Quando eu encontrar você pelo caminho
Será que vou poder te reconhecer da forma mais simples?
Sem dramas ou guerras.
Como você se fará perceber?

Depois de tantas quedas e triunfos.
A estante vazia de troféus ou fotos do primeiro lugar.
Você saberia que nada disso importa.
Ou talvez não...

Tudo o que eu sei é esconder meus segredos
Então, se eu mergulhasse em você, conseguiria chegar perto o suficiente?
Acho que estou apenas cansado de seguir meus caminhos sem uma crença verdadeira.
Será verdade que o amor não é uma ilusão?

Sem guerras ou jogos de inteligência.
Quem sabe eu seja uma promessa forte
que deva ser quebrada por você.
Quem sabe o amor brilhe iluminando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...