quinta-feira, 6 de março de 2014

Seguindo

Você chega para onde caminha, é verdade.
Eu não sei para que lugar esses meus passos tem indicado.
Estando perdido, mas estando em paz.
Alguma hora tudo isso se intercruza e faz sentido.
Importante de estar vivo é viver, olhar os rostos das pessoas
Reconhecer a beleza desses lugares, da natureza mãe abençoada.

Algo que parece um lamento
Ausente de angustias e ânsias loucas.
Apenas o resigno aos segredos não revelados
Um reverência de honra em respeito a sabedoria do tempo
E a tentativa de um coração aberto

Respirar vida, respirar vida
Contemplar, agir.
Se entregar ao samadi.
Para viver plenitude, inspirar
e joga fora inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...