sábado, 1 de março de 2014

Triste e belo

Então a música conseguiu acessar todos os meus sentimentos
Mais tristes, mais puros, mais belos.
Com uma força tremenda eu consegui sentir
Isso tudo que não vivi misturado a toda dor que já passei.

Quando você disse eu te amo
E eu disse que te amava mais.
"Se você diz então..."
Tão simples, tão terno e tão igual.

Impossível não lembrar você. Nossa história e nós dois.
Tantos dias ao seu redor e em você.
Anos desde então.
A gente cresce e vai aprendendo o valor do tempo, né?

E sobre o que eu aprendi sobre venenos.
Tantos machucados e tanta dor.
E às vezes que fui deixado ali, em algum lugar, para sufocar.
O que mata também te cura.

Se o amor pode machucar tanto.
Talvez seja ele quem deva curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...