sábado, 14 de novembro de 2015

Rabia

Resolvi me obrigar a voltar a meditar.
É bom, é incrível, mas preciso de mais.
Preciso de mais paz entrando em mim.
Preciso de mais luz pra me livrar do que é negativo.
Preciso de mais força pra expulsar o desânimo
Para tornar os medos em seres insignificantes.
Mais coragem para reencontrar a poesia de viver
De estar, de respirar e de produzir.

Nesses dias eu apenas deixo de saber quem sou eu.
O que quero, aonde vou, onde quero chegar.
Dias de pouco sol na alma me fazem ver tudo turvo
Intuir se torna dificil quando dominado por tantas carências, faltas e vazios.
Ninguém olha para mim e entende, é solitário, árduo, chega a ser doloroso.
Me escondo entre os veús...
Não enxergo os meus, ou eu talvez veja com mais verdade
Tudo muda, eu sei. E é preciso estar perdido para que o verbo encontrar surja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...