terça-feira, 3 de novembro de 2015

Y. Reis

Gratidão ao universo por ter seu amor.
Por ter você ao meu lado apesar de qualquer distância geográfica.
Por ter com você uma história de amizade e conexão de almas tão linda.
Por ter passado, presente e futuro feliz ao seu lado.
Pelos nossos planos, pelas nossas promessas.

Gratidão por tudo que você me ensinou apenas sendo você mesma.
Por todos os momentos em que você segurou minha barra e salvou minha mente e meu coração.
Por todas as vezes que você me alimentou, foi gentil e cuidadosa comigo.
Gratidão por você me ensinar que poderíamos ser quase a mesma pessoa e que isso só faria bem.
Escrevo emocionado, emoção colorida e intensa, de amor e felicidade.

Transcendemos juntos.
Você me é e eu te sou.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...