domingo, 6 de novembro de 2016

Gritos e Vidros Intactos

Certas épocas me percebo em círculos
Como um bicho que persegue o próprio rabo
Ou preso em padrões que repetem a mesma forma
De novo e de novo e de novo

Rolo timelines infinitas vendo as mesmas coisas
Não me surpreendendo com nada daquilo
Meus silêncios me cercam, como se fosse cego
Mas algo dentro de mim grita

Não seja genérico
Não se deixe anestesiar
Não caia no mesmo buraco
Run, rabbit, run

Olhe no fundo dos olhos, Não desvie o olhar, Diga o que sente, Se expresse!

E volto aos silêncios
Seus e meus, de todos nós
Percebo-os como facas amoladas que ferem a espera
Me perco nos pensamentos e nos círculos, nas timelines e nas minhas próprias palavras

Assim a noite chega tardia, quente e sufocante
Mas então fico mais próximo de um novo dia
O que realmente importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...