terça-feira, 22 de novembro de 2016

Impotente

Cheio de emoções da raiz da coluna até os olhos
Peito cheio de água quente e voraz...
Eu não posso salvar ninguém
Não consego guardar alguém no bolso e proteger de tudo e de todos
Essa é a lei da vida.

Penso no menino sozinho na praia
No homem sozinho cuidando dos carros e com saudade de casa
Na Akira solta e sem dono em pleno Campeche
No garoto tão cheio de fome que não consegue estudar

Tento engolir sem mastigar tudo o que não posso fazer.

Tento correr em direção as minhas promessas, mas bordas são muito espessas
Bato contra as ondas do mar e sequer te tiro da água

Não cabe a mim, não é meu papel
Mas meu coração e minha alma insistem em não aceitar minhas fraquezas
Talvez agora entenda você
talvez agora entenda a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...