segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Olhos abertos

Acordei um dia e dentro de mim havia um belo homem
Daqueles de olhar intenso e voz firme e suave na medida
Um homem que tem coragem de dizer quem é e assumir o que não sabe sobre si mesmo
Daqueles homens que sabem o quanto valem e conhecem assumidamente seus defeitos

Levantei da cama e por dentro de cada parte do meu corpo havia um outro tipo de homem
Um homem que nunca havia habitado aquele lugar antes
Daqueles homens que enxergam seus grandes medos e não param por causa deles
Daqueles que dizem o que sente

Acordei e vi um homem que fala assume seus erros e pede perdão
Daquele tipo de homem que não foge do que precisa enfrentar

Saí da cama e era um homem capaz de fazer qualquer coisa
De ser gentil com qualquer tipo de criatura
De impor aquilo de mais nobre que lhe ocupasse a mente

Acordei homem, como sempre necessitei acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...