quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Aonde estamos indo?

Ele nunca é elusivo
E eu me pergunto o que são as coisas que nos deixam vazios além de nós mesmos
Eu estou acordado, mas por quanto tempo isso persistirá antes de se tornar um dado matemático

Eu sou elusivo
E me pergunto quanto dele está de fato acordado
E qual é o acordo entre nós?

Nada é falso
Além dos meus lapsos de tempo e meus sustos quando pareço não tocar o chão
Alastrando a mesma história pelos meus últimos caminhos
Como se mostrasse dentro da caixa o brilho incessante que fico guardando

Verde e dourado
Essas são as cores do nosso esconderijo
Esconderijo em lugar algum
Quanto tempo leva até esgotarem as fichas de uma ligação com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...