domingo, 18 de dezembro de 2016

Todos os reinos

Há alguns dias o céu segue nublado
Meio cinza claro, impedindo a passagem direta dos raios de sol
O tempo está mudando, os tempos estão mudando
Converso com meus amigos de uma forma diferente, como se tudo tivesse se transformado

No dia antes da chuva, um amigo me disse: deixa que isso brilhe, você não tem nada a temer
E tudo desaguou em rios tranquilos
Mas não existem pés sem calos
Isso está ficando difícil de entender, não é mesmo, meu caro amigo?

Talvez eu queira sair dos círculos que minhas palavras formam
Das fôrmas e formas que costumo tomar aqui e acolá
Tudo é sempre tão passageiro, tão assustador e tão bonito

Fico querendo compor essa música e tocá-la perfeitamente
Fico querendo conseguir tudo isso que nunca tive
Mas quando tentamos agarrar algo, aquilo já escapou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...