sábado, 3 de dezembro de 2016

O que também já se foi

Busco por toda nossa história em minhas memórias
Lembro da primeira vez que você saiu de casa para me receber
E de como eu olhei para o seu quarto, a cama embaixo da janela
O filme dúbio, e como emanava de ti uma energia que buscava a mim.

Você roçou em minha barba como um velho amante
Eu nem sabia quem era você

Lembro das noites e dias quentes
Da presença incessante, do olhar
E, ah, lembro do cheiro do teu corpo sempre bem lavado
Tua voz firme, e os banhos que acalmavam tuas raivas

E raiva, lembro dela em mim
Ela que foi embora, e deixou meu corpo vazio
Corpo que se encheu de gratidão
Gratidão pela noite que me viu chorando e esqueceu seu sono

Você é lindo, meu amigo
Lindo o teu grande coração
Torço com alegria pela tua paz
Pelas tuas vitórias internas

Quem sabe um dia a gente vai se encontrar, quem sabe não mais
Mas de ti só guardo as coisas boas e o calção azul
E isso é tudo o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...