segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Condição

Deixei você entrar
Fazer parte
Estar
Deleitar-se em mim, sobre mim

Me apliquei em você
Como agulha fina
Me implicando sobre a pele, o gosto, gozo

Assim vou entrando
Como fogo que se espelha
Como vento que refresca e toca tudo ao redor

E fico aqui, aí, onde estiver
E somos dois, dois, um
Também somos mil, mil e cem
Tão loucos e tão normais, como se tudo fosse natural

Deixei você entrar e ficar como uma experiência sinestésica
Como se fosse a pessoa mais certa
O sentimento mais tranquilo e arrebatador
Como se fôssemos essenciais
Como se acabasse o ensaio e estivéssemos prontos, finalmente, para o palco principal

E como se tudo chegasse ao final
Do que foi antes, dos quatro ciclos de sete
Mas sabendo que tudo se trata do começo, recomeço
Reconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...