quarta-feira, 6 de junho de 2007

Percepções

[ouvindo When you're gone - Avril Lavigne]



Por quê não?
Bom, talvez os sinais revelem e as palavras omitam tudo que aqueles corações querem dizer.
Ou eu ouço somente o que quero? Eu não escuto a vocês, mas sim ao meu desejo...
Oh desejos, porque eles não existem só nas gestantes, que comem com a desculpa de não ter uma criatura com um rosto comestível.
Bom, vou lhe dizer, Quero você! Vocês... você somente, ou dois, ou três?
Eu não sei... o Poder do fluxo me diz que nenhum, mas que raio de fluxo é esse que não flui?
Confuso? Realmente não, há tanto tempo que não me importo, há tanto tempo que eu não tantas coisas.
Queria o que a moça perfumada teve ontem, coitado de mim, menino sabido que de nada sabe, só percebe e não move.
Além das bandeiras que todos dão e eu não me prendo
Sabe o que eu penso...? "Nesse jardim pode até existir milhares de rosas douradas, mas nenhuma delas é para mim!"



[ouvindo Kiss me 'acoustic' - Cardigans]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...