domingo, 10 de junho de 2007

Mulher

ouvindo I miss you so - Diana Krall]

Você mulher
Beleza tão doce
perfume suave e firme
pele macia e rosada, leve...
Que sensação boa me traz
Que olhar bonito, que vida sorridente, sua voz romântica, seu brilho
Você exala paz, calma...
Quero essa noite todas as noites...
Isso faz bem a alma,
Você mulher, faz bem a alma
Sua essencial inigualável...
Quero você nessa noite mulher, em todas as noites.
Sua feminilidade estridente, tórrida e palpável.
Isso eu amo em você, sua verdadeira natureza de mulher.
Todas belas e perfeitas, donas de algo que ninguém mais tem.
Aprecio-te... mais do que qualquer outro dia
Nesse mundo reinando para sempre.

[ouvindo I miss you so - Diana Krall]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...