quinta-feira, 28 de junho de 2007

Eu e outras coisas.

Sabe quando você tem uma sensação de limpeza, de pureza
Como se sua alma fosse clareando e se tornando alva, quase perfeita.
Sabe quando chegam os dias em que você só recebe elogios, e não por algo supérfluo como beleza, mas por quem você é de verdade, pelas coisas que você diz, pelas suas ideias?
É algo grande, mas o melhor é ter a certeza de que o que estão criticando positivamente é algo real e não só uma farsa intencional para conquistar.
Eu sou isso, verdadeiro dos pés a cabeça, me assumo com meus defeitos e qualidades, sem enrolação...
Todo dia tem se tornado uma fase
É doido quando um monte de gente entra na sua vida e a minha peneirinha vai empurrando todas para ver quem sobra, realmente pessoas especiais.
Hoje eu percebi que eu sou um a curto prazo e outro a longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...