domingo, 10 de junho de 2007

Incertezas

[ouvindo Na sua estante - Pitty]

O egoísmo, o poder, o desejo...
por tantos eles são sentidos, necessitados. Fico gelado quando percebo que estou sentindo um deles, o desejo nem sempre é ruim, mas de qualquer forma é uma verdadeira chatice, pelo menos desejar e não ter, desejar sem poder...
Para mim importa o mar, a brisa, todo o sol quente em um dia gostoso cheio de vento, importa a àgua de côco, o sorriso bonito, o olhar penetrante... coisas simples, uma cabana em uma praia deserta, a companhia ideal, cinema com mc. donald's, ou dvd com sorvete.
Por muitas vezes eu ouço de fora e de mim a importância e a necessidade de coisas materiais, do dinheiro, mas isso não é nada. Não movimenta sua alma, só te faz querer mais, não te satisfaz, pelo menos não verdadeiramente.
Sinceramente, eu não sei o que eu quero dizer...
Só leia isso e sorria, não espere um fim.

[ouvindo No more good guys - Skindive]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...