segunda-feira, 25 de junho de 2007

Novo acordar

Engraçado como cada dia é um dia novo diferente de todos os outros que passaram.
Isso é uma dádiva.
Sempre que dormimos tudo descansa, o corpo, a mente, nossos sentimentos um pouco.
Acordamos sempre com sensações novas,
decisões diferentes
outras disposições.
Mas a maior influência sobre o seu novo dia é o dia anterior, o passado que já aconteceu e não quer ser repetido.
É fato que muitos estão por aí fazendo as mesmas coisas todos os dias... mas isso é realmente uma escolha. Na escola pode-se fazer novos amigos e ter novas conversas, concentrar-se na aula com outro propósito. No trabalho a mesma coisa, só que com mais maturidade.
Ninguém vê mais a energia azul, ninguém se interesse mais pelos campos verdes.
Todos buscam algo em alguém, sempre.
Pode ser verdade que o ser humano só se complete inteiramente com outro, mas enquanto isso não acontece ele realmente tem que pensar ser só uma metade?
A resposta é não.
Acredito sim que existem flores douradas para cada serzinho do mundo, pelo menos para aqueles que nasceram "amorizados", o resto vive de suas supérfluas mediocridades.
Não estou em busca, pelo contrario.
Só não significa que não estou.

[ouvindo Deixa o verão - Mariana Aydar.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...