quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Le parole sono la metá

Palavras, palavras, palavras, palavras
palavras, palavras, palavras, palavras
Leia novamente: palavras, palavras
Palavras são apenas palavras, um conjunto de letras
Uma junção desimportante que as vezes nada diz.
O que importa é o ímpeto, aquilo que aperta teu peito,
se empurra pelo pescoço e explode na garganta, língua, dentes, lábios, boca...
ou apenas cintila nos dedos.

Sentir é só mais uma palavra e eu me pergunto o que ela realmente significa
Significado, medo, alento... palavras.
Talvez isso tudo seja apenas um devaneio, um ouvido cheio de palavras de Cássia
Ou talvez eu queira parar de dizer e apenas deixar ser, chegar de outra forma.
Como se eu quisesse te alcançar em cheio, achar tua fonte escondida,
me lançar, te laçar,
boca, nuca, mão, mente e "o corpo inteiro feito furacão".

Te arder como fogo e te mergulhar como água...
Nos esbaldar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...