quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desplugando

Então, o silêncio é de ouro
A palavra é de prata
E os sentimentos são como um mar que se torna agressivo
Ou apenas flui calmamente

E eu,  como o mar, de acordo com a lua
Sigo sazonal, em minha própria confusão
Hora de ouro, hora como um pedaço de vil metal
Assim recomeço, lotado de sacolas, bolsas, pesos
Deixando coisas pelos caminhos

Abandonando culpas, medos, deixando pelo chão os sentimentos
Aquilo que não cabe mais, não serve mais
Ano solar requer mais somas e multiplicações
Mas antes de vir o novo, é preciso cuidar do velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...