quarta-feira, 13 de julho de 2016

Amanhecer

Escrevo sobre horas que passam e horas que se vão
No céu tudo parece belo e arrebatador
E a dor? Se foi?
Se esvaiu por algum buraco na terra, se espalhando pelo universo.

E agora eu estou aqui, vendo a vida passar, parado, com tranquilidade
Observo atentamente tudo em meu peito, meus sobressalto, as crianças na rua, as pessoas apressadas
As vezes fecho os olhos e apenas sorrio
Da mágica de tudo isso, dos acasos, descasos e de como as coisas precisaram acontecer

Meia-noite quando as águas são mais escuras
Vejo o reflexo das estrelas na água refletidos de volta ao céu
Assim é minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...