quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sobre Esperanças

Lembro de um presente que ganhei quando criança
Era meu aniversário de sete ou oito anos
Uma fita K7 de uma dessas bandinhas famosas na época
Não lembro de nenhum outro presente daquele ano
Apenas esse.

A fita era amarelinha, comprada na feira
E todas as músicas falavam sobre sonhos, amor
E sobre ser criança com um mundo de sentimentos
Fazia parte de um universo de inocência
De amor, cuidado, brincadeiras e fantasias

Vinte anos depois, estou deitado na cama
Ouvindo aquelas músicas em um app de layout obscuro e adulto
E com um sorriso no rosto de sentir, depois de tantos tempos amargos, uma inocência crescente dentro de mim
Como se voltasse a ser aquele menino ingênuo e tão amoroso
Como se a partir de agora eu pudesse ser qualquer coisa mais uma vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...