segunda-feira, 4 de julho de 2016

So we walk alone (ou O que eu pediria a você?)

De braços abertos, só podemos olhar para frente
Hoje, nesse dia quente, nessa noite escura
Buscando as estrelas no meio das centenas de luzes espalhadas pela cidade.
Viva, viva, viva
E quando der vontade de chorar, chore, grite e soque o travesseiro.

Nada, nada irá mudar o passado.
Não saberemos do futuro antes dele se tornar o presente.
Uma parte de mim se foi, mesmo sendo tão bem-vinda
Todo o resto continua aqui em mim
Outro outra vez, aprendendo a ser outra vez

E o amor no cérebro habita agora apenas o coração
E o sofrimento que percorre as veias desaparece a cada expiração
E eu só quero muito dançar e brincar por aí com todos esses rostos que eu tanto amo

O melhor jardineiro para nosso jardim, é aquele que realmente ama sentir a terra nas mãos
Ama suas próprias plantas e cuida de tudo aquilo desde a semente mais bruta até flor mais sensível.
De braços abertos, só podemos olhar para frente.
Olhe para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...