segunda-feira, 25 de julho de 2016

Thinking of you

eu escrevo sobre você
esse é o grande sinal
eu escrevo sobre você
porque você é o meu eclipse

raio de sol com várias cores
muitos tons de âmbar
cheio de brilho
quente como o sol

e isso me enlouquece
ou talvez só me deixe inquieto por dentro
no melhor estilo Rose DeWitt Bukater
Brando, ameno e comportado por fora, mas por dentro correndo até a proa do navio

E você me olha e fala que o mar é cheio de peixes
E eu penso que deveria mergulhar ali então
Mas quando vem um outro gosto, eu lembro do seu

Eu nem sei como isso soa
Mas sei que não é simples
É labiríntico
Estamos presos
E só vai piorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...