terça-feira, 12 de julho de 2016

Deixa o Verão

Que coisa mais louca
Que louco é você
Que loucura eu faço
Somos loucos e você sequer sabia

Deixamos o verão ou mergulhamos nele
Assim, fácil...
que medo silencioso, geladinho, que não existe
Eu, chique-à-vontade, você, cuidadoso-preocupado
Eu escrevendo linhas e linhas, de cenas, de falas, de sala de ensaio sem luz
Você pilotando aeronaves

Que loucos nós dois somos
E você nem sabia que era louco, ou eu nunca soube
e nem sabia quem eu era
Em tantos anos, tantos mesmo

Como uma baladinha gostosa de ouvir
E um drink gelado sem álcool
Nesses olhares sóbrios e profundos
Nesses olhos cor de âmbar
Nem fujo... apenas boio sobre a água, sendo o que eu realmente sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...