sábado, 16 de julho de 2016

O momento

Sonhei que abraçava uma amiga antiga
Abraço sincero, caloroso, desses que você ama

Acordei e a minha primeira música foi da Corinne
Por pensar que todos os dias são uma aventura nossa
Que a vida se define mais na forma em que a enxergamos

Eu percebo as culpas em mim e as deixo escorrer
Como algo que não faz parte de mim
Minha liberdade só quer alegria, mesmo na dor
Não tenho um coração flexível, ele existe apenas para ser partido
E tudo isso me faz aprendiz

Com alegria eu ouço todas essas coisas ao redor
Todos esses pensamentos e opiniões diferentes dos meus
E só sorrio, afinal de contar, essa é a selva dos deuses

E sempre vai existir, na esquina da vida ou do sonho, um caloroso abraço de um velho amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...