sábado, 9 de julho de 2016

Verde Afrodisíaco

Diga o que você sente
Diga o que você sente
Diga o que você sente
Por favor, diga o que você sente

Antes que meu estômago se afogue em ácido
Antes que essas quatro paredes me esmaguem sem uma porta de saída
Antes que eu destrua minha garganta em canções
Antes que o dia escureça mais vez

Não sinta medo de mim
Não sinta medo de mim
Por favor, não sinta

Vejo aquele rio. Você também o vê?
Vamos, me dê sua mão. Pulemos!
E enquanto eu corro sem minhas roupas
Você corre pelas suas
E enquanto sua risada corta minha audição
Eu quero apenas tudo isso que parece com o vento

Sem violência adentraremos todo esse verde ao redor
Você pode sentir os mosquitos.
Mas não se preocupe, da base ao topo eu estarei lá.
Estarei até não estar mais.

Luzes apagam com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...